Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeita Iraneide com Carlos Eduardo e o vice Kadu; ao lado, Bibiano, prefeito de Serra do Mel (Foto: Repropdução)

Prefeita Iraneide afirma que Carlos Eduardo representa o melhor caminho, “vai estar olhando melhor para nós”

Prefeita Iraneide, Carlos Eduardo e o vice Kadu; ao lado, Bibiano, de Serra do Mel (Foto: Reprodução)

Depois de fazer uma reflexão em torno dos candidatos que disputam o segundo turno das eleições para o Governo do RN, a prefeita de Areia Branca, Iraneide Rebouças (PSD), optou em apoiar a candidatura de Carlos Eduardo (PDT) por entender que representa o melhor caminho. “Acreditamos nessa candidatura vitoriosa para governador. Nós vamos estar juntos. Carlos Eduardo no Governo, vai estar olhando melhor para nós”, destaca.

Numa mensagem aos areia-branquenses por meio de um vídeo que circula nas redes sociais, a prefeita Iraneide afirma que “o dever e responsabilidade seguem nos levando a fazer escolhas fundamentais à nossa vida e a vida da nossa cidade. Neste segundo turno, eu tenho um lado. Na verdade, o mesmo lado e para o qual eu lhe convoco: vamos com Areia Branca, votando em quem se compromete a continuar e avançar na construção do nosso futuro”.

Segundo a prefeita, Carlos Eduardo já mostrou que tem competência como gestor público em razão do trabalho realizado na Prefeitura de Natal como prefeito por quatro vezes. “Não temos dúvidas que se for eleito, Carlos Eduardo será um grande governador. Vocês vão ter um gestor trabalhador, honesto, determinado, que vai ajudar a nossa gestão e vai ajudar Areia Branca”, garante Iraneide.

Confiança numa reposta positiva das urnas no próximo domingo, 28, para o seu candidato, a prefeita afirma que a parceria do município com o futuro governo Carlos Eduardo resultará em grandes benefícios para Areia Branca.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade