Prefeita homenageia Lavoisier Maia postando registro de sua visita a Areia Branca para posse de Expedito Leonez e José Alfredo

O então governador Lavoisier Maia prestigiando a posse de Expedito Leonez e José Alfredo, prefeito e vice

A prefeita Iraneide Rebouças (PSDB) lamentou a morte do ex-governador do RN, Lavoisier Maia, e relembrou sua vinda a Areia Branca em 1983 para prestigiar a posse de Expedito Leonez e José Alfredo como prefeito e vice-prefeito do município, respectivamente.

O ex-governador morreu na segunda-feira, 11, aos 93 anos, em decorrência do agravamento do seu estado de saúde. O velório está sendo realizado na Catedral Metropolitana de Natal. Às 9h30 desta terça-feira, 12, uma missa será celebrada ainda no local e, então, seguido pelo sepultamento previsto para às 11h30 no Morada da Paz, em Emaús.

Nas suas redes sociais, a prefeita Iraneide Rebouças postou a seguinte nota de pesar:

O Rio Grande do Norte se despede hoje (segunda-feira, 11 de outubro) do ex-governador Lavoisier Maia Sobrinho. Uma figura política importante do nosso Estado. Médico e professor da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Lavoisier foi o 44º governador do RN, além de senador, deputado federal por dois mandatos e deputado estadual. Pai da ex-deputada estadual e hoje presidente da Agência de Fomento do Rio Grande do Norte (AGN), Marcia Maia. Para ela, os demais filhos, esposa, netos e bisnetos, amigos e admiradores, deixo meus sentimentos pela partida do homem responsável por um imenso legado de serviços prestados ao povo potiguar.

Em sua homenagem publico essas fotos do ano de 1983, quando o então governador Lavoisier veio até Areia Branca prestigiar a posse do novo prefeito e vice-prefeito do nosso município, Expedito Leonez e Zé Alfredo“.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *