Luciano Oliveira - [email protected]

A prefeita Iraneide Rebouças recebeu muito carinho durante sua visita à comun idade

Prefeita faz visita técnica a comunidade e é recebida com festa pelos moradores

A prefeita Iraneide Rebouças (centro) recebeu muito carinho durante sua visita à comunidade

A prefeita Iraneide Rebouças (PSDB) ficou bastante satisfeita com a receptividade dos moradores de Garavelo II, área de assentamento na zona rural de Areia Branca. A gestora esteve na comunidade realizando uma visita técnica ao poço que está sendo instalado na localidade.

O que a princípio seria apenas para cumprir agenda de governo, terminou num encontro cordial com os moradores que fizeram a festa com a visita da prefeita Iraneide Rebouças, que estava acompanhada do secretário de Agricultura, Odilon Cabral, e do gerente de Recursos Hídricos, Gunnar Vingren.

“Estou tão feliz com a receptividade que tive lá em Garavelo II. A chegada da água foi comemorada com muita alegria. Muito emocionante”, destacou a prefeita Iraneide Rebouças, ao reportar-se à visita em suas redes sociais.

A prefeita disse que foi levada nas casa dos moradores, sentou, conversou com as famílias, tomei o tradicional cafezinho, conheceu uma produção de castanha artesanal e recebeu muito carinho. “Também anotamos os pedidos da população e vamos atender o que nos for possível. Eu disse lá, o que for permitido fazer na legalidade e nas condições da prefeitura, vamos atender sim”, afirmou.

Exemplo de dedicação e superação

Durante sua permanência na comunidade, a prefeita Iraneide Rebouças conheceu José Geneilson, que ganhou medalha de bronze nas Olimpíadas Nacional de Ciências no ano de 2019, pela Escola Estadual Desembargador Silvério Soares, onde fazia parte do programa de pesquisas avançadas, Monitoria em Ciências da Natureza.

Agora, Geneilson foi aprovado na Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) no curso de biomedicina. “Fiquei encantada com sua história de dedicação, superação e determinação. Um exemplo para as nossas crianças e jovens. Deus faz milagres a todo o tempo! Sou só gratidão!”, concluiu Iraneide Rebouças.

Fotos: Reprodução/Instagram

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade