Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeita Iraneide Rebouças entregando o troféu de campeão ao craque do É Duferente, João César

Prefeita faz entrega da premiação aos vencedores do Campeonato de Blocos masculino e feminino

Prefeita Iraneide Rebouças entregando o troféu de campeão ao craque do É Diferente, João César 

Depois de um mês de confrontos de alto nível, com equipes compostas por atletas renomados, terminou na noite de sexta-feira, 17, no Ginásio Poliesportivo Professora Rosário Cabral, a 21ª edição do Campeonato de Blocos Carnavalescos de Futsal de Areia Branca.

No masculino, o título de 2023 ficou com o bloco É Diferente que venceu o Galera da Esquina por 3 a 2, se sagrando bicampeão da competição. No feminino, o Nativos goleou o Cervejeiros e levantou o troféu de campeão.

Ao entregar o troféu de campeã à equipe do Nativos, a prefeita Iraneide Rebouças enalteceu a participação feminina no campeonato

Presente na final do campeonato, a prefeita Iraneide Rebouças (PSDB) e o diretor de Esportes do município, Victor Faustino, fizeram a entrega da premiação aos vencedores do certame.

Após a festa da premiação, a prefeita Iraneide Rebouças convidou os torcedores que lotaram as dependências do ginásio poliesportivo e os atletas para participar do Circuito Ginásio-Santuário com o cantor Kamarguinho Mendes no trio Cygnus, que abriu a programação do Carnaval 2023 de Areia Branca.

Cleyton, do Galera da Esquina, recebendo o troféu de vice-campeão
As atletas do Cervejeiros receberam o troféu de vice-campeãs, entregue pelo Dr. José Alfredo Rebouças 

Fotos: Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Areia Branca

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade