Luciano Oliveira - [email protected]

Lojas de móveis e eletros reabrem nesta quarta-feira (Foto: Divulgação)

Prefeita fala sobre início da segunda etapa da retomada gradativa da economia e avanços no combate a pandemia; veja o vídeo

Lojas de móveis e eletros reabrem nesta quarta-feira (Foto: Divulgação)

Na próxima quarta-feira, 8, inicia a segunda etapa da primeira fase da retomada gradativa da economia em Areia Branca, que compreende a reabertura de lojas de móveis, eletrodomésticos, colchões e utensílios domésticos, brinquedos, artigos esportivos, eletrônicos e de informática, de equipamentos de áudio e vídeo e de equipamentos de telefonia e comunicação; joalherias, souvenir, relojoarias, bijuterias e artesanatos; lojas de materiais de escritório e variedades; restaurantes e food trucks; lojas de cosméticos e perfumaria.

O município está conseguindo equilibrar o número de pacientes confirmados e curados, mas ainda não é momento para relaxar. As medidas de prevenção a Covid-19 precisam continuar sendo adotadas por todos.

No vídeo abaixo, a prefeita de Areia Branca, Iraneide Rebouças (PSDB), fala sobre avanços do município com relação a pandemia e volta a pedir colaboração dos areia-branquenses. Veja!

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade