Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeita Iraneide Rebouças avança na construção de uma nova Areia Branca (Foto: Arquivo pessoal/Facebook)

Prefeita está certa em suas escolhas: votar e apoiar quem ajuda Areia Branca a crescer

Prefeita Iraneide Rebouças avança na construção de uma nova Areia Branca (Foto: Arquivo pessoal/Facebook)

A prefeita de Areia Branca, Iraneide Rebouças (PSDB), declarou voto no presidente Jair Bolsonaro (PL) no segundo turno das eleições presidenciais. O apoio foi confirmado na noite de sexta-feira, 21.

A escolha da prefeita por Bolsonaro, leva em conta uma série de fatores. O principal é o fato de Areia Branca ter conquistado inúmeros benefícios junto ao Governo Federal nos últimos anos. Muitos desses pleitos entregues em mãos a ministros e parlamentares da bancada potiguar, que receberam uma atenção especial do presidente.

Presidente Bolsonaro com a prefeita Iraneide Rebouças, em Brasília, em dia histórico para o setor salineiro potiguar, em 5 de junho de 2019, assinatura do decreto que tornou o sal potiguar bem de interesse social (Foto: Isac Nóbrega/PR)

No governo Bolsonaro, Iraneide Rebouças sempre contou com o apoio dos ministros potiguares Rogério Marinho (Desenvolvimento Regional) e Fábio Faria (Comunicações) para agilizar pleitos que estão beneficiando o município nas áreas de infraestrutura (pavimentação asfáltica de rua e envio de maquinário), recursos hídricos (perfuração de poços nas comunidades) e inclusão digital (internet gratuita e laboratórios de informática nas escolas), entre outros.

Parceiros fortes da prefeita Iraneide em Brasília: deputado João Maia e o ministro e senador eleito, Rogério Marinho (Foto: Divulgação)

A prefeita leva em conta, ainda, o desempenho do governo Bolsonaro na condução da economia em meio à pandemia e à guerra na Ucrânia. Em relação à pandemia, houve amparo ao município para combater o coronavírus, ajuda federal que aliada às ações implementadas pela gestão municipal, foram fundamentais para conter o avanço da doença e devolver a cidade e a população ao seu curso normal.

Terminado o primeiro turno das eleições em 2 de outubro, a prefeita Iraneide pôde comemorar a vitória dos seus aliados nas esferas federal e estadual. Com isso, vai ter continuidade as parcerias com o ministro Rogério Marinho, senador eleito, e o deputado federal reeleito, João Maia, ambos do PL. E no âmbito estadual, a reeleição da governadora Fátima Bezerra (PT) e do deputado Ezequiel Ferreira (PSDB), completa o time que Iraneide Rebouças contará para canalizar mais benefícios para o município.

Areia Branca só tem a ganhar com as escolhas (de candidatos) feitas pela prefeita.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade