Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeita entregará hoje a UBS de São Cristóvão depois dos serviços de melhorias em sua estrutura

0 cristovão 3Antes da reforma: unidade recebeu melhorias em sua estrutura física

Nesta quarta-feira, 19, a prefeita Luana Bruno (PMDB) estará reinaugurando a Unidade Básica de Saúde (UBS) Dr. Chico Costa, em São Cristóvão, que passou por reforma.

As obras de melhorias feitas nas dependências do prédio, vão proporcionar uma melhor ambientação para os usuários dos atendimentos básicos disponibilizados pelo município, na zona rural.

A entrega das novas estruturas da UBS à população de São Cristóvão será a partir das 10h, pela prefeita Luana Bruno e pelo secretário municipal de Saúde, Cleberton de Castro.

De acordo com a gestora, a finalidade da UBS é atender aos usuários dentro da área de cobertura do Programa Saúde da Família (PSF).

A governante adianta que nessa unidade são realizados atendimentos por todos os profissionais da Estratégia de Saúde da Família (ESF) ofertando promoção à saúde a todos os usuários do serviço.

Serra Vermelha

0 ubs 0kLuana Bruno visitou as obras da UBS de Serra Vermelha e ficou satisfeita com o andamento dos serviços  

Breve, a prefeita Luana Bruno estará inaugurando a mais moderna Unidade Básica de Saúde (UBS) na zona rural. Trata-se da unidade padrão que está sendo construída em Serra Vermelha, cujas obras já estão mais de 80% concluídas.

Com essa unidade os moradores de Serra Vermelha e localidades adjacentes serão assistidos com atendimento básico de saúde mais próximo de suas residências, sem que seja necessário se deslocar para a sede do município.

Fotos: Erivan Silva

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade