Luciano Oliveira - [email protected]

Dr. Beguinho com a prefeita Iraneide entregando as chaves de uma viatura nova ao gerente de SDegurança Roberto Teixeira

Prefeita entrega quatro veículos para a Saúde, Segurança e novo fardamento do Samu

Dr. Beguinho com a prefeita Iraneide na entrega das chaves da viatura ao gerente de Segurança Roberto Teixeira

A prefeita Iraneide Rebouças (PSD) entregou na manhã desta terça-feira, 28, quatro novos veículos para o município de Areia Branca. Estão àdisposição da população uma ambulância semi-UTI e duas vans adaptadas para o transporte de pacientes com deficiência, sendo uma delas para cadeirantes e outra com capacidade para 18 passageiros. Além disso, a Guarda Municipal recebeu uma L200 Triton.  A Gerência de Segurança nunca tinha tido uma viatura nesse tamanho e eficiência.

Durante a solenidade, realizada em frente a prefeitura, também foram entregues o novo fardamento do funcionários do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Prefeita entregou novos veículos para as pastas da Saúde e da Segurança

A solenidade de entrega dos novos veículos e equipamentos aconteceu na parte externa do Palacete Municipal, prestigiada por secretários, servidores municipais, representantes da Câmara Municipal e a população em geral.

Em sua fala, o secretário municipal de Saúde, Alexandre Inácio, destacou a importância dessa conquista para a cidade e, principalmente, para os usuários da saúde. Ele agradeceu o empenho da prefeita Iraneide para garantir que a população esteja sempre bem amparada, reafirmando o compromisso de proporcionar uma saúde de qualidade para os areia-branquenses.

Dr. Beguinho, prefeita e o secretário de Saúde Alexandre Inácio com o novo fardamento do pessoal do Samu

Outro que não escondeu sua alegria na solenidade, foi o gerente de Segurança Roberto Teixeira. Ele agradeceu a prefeita Iraneide pela aquisição da L200 Triton para a Guarda Municipal, destacando que a iniciativa busca melhorar as condições de trabalho dos agentes da Gerência de Segurança do município, beneficiando a população local com mais segurança.

Autor do requerimento solicitando uma viatura para a Gerência de Segurança, o vereador Waguinho Tavernard (PSD) fez uso da palavra para agradecer a atenção da prefeita Iraneide ao seu pleito apresentado e aprovado na Câmara Municipal no ano passado. “A entrega dessa moderna viatura pela prefeita, nesta manhã, é uma grande vitória do nosso mandato que vai proporcionar mais condições de trabalho aos agentes da segurança pública do município, sendo prestado um serviço com mais qualidade para o cidadão areia-branquense. Obrigada, prefeita, pelo brilhante trabalho por uma Areia Branca cada vez melhor”, completou o vereador.

Saúde ganhou veículo adaptado para atender pessoas com deficiência

Falando em nome da Câmara Municipal, o presidente Duarte Júnior (Podemos) reafirmou a parceria com o governo da prefeita Iraneide. “É um prazer enorme fazer parte deste momento, como representante do povo  aqui em praça pública e na nossa Casa Legislativa. Vemos a felicidade estampada nos rostos das pessoas aqui presentes e imagino a felicidade daqueles que serão alcançados pelos benefícios entregues pela prefeita Iraneide, nesta manhã. Parabéns, prefeita, que outros momentos memoráveis como este se repitam, Areia Branca agradece”, disse.

Em seu discurso, a prefeita Iraneide disse que os veículos contribuirão para a agilidade e eficácia nos atendimentos à população. “Nossos usuários precisam ser conduzidos com segurança e agilidade, e a entrega destes veículos possibilitará a melhoria na prestação dos serviços”, defendeu a gestora, que na oportunidade, agradeceu o empenho dos secretários, gerentes e servidores em geral, pedindo que se esforçassem em acolher bem aos que buscam os serviços oferecidos pela atual administração.

Pela primeira vez Guarda Municipal contará com uma viatura à altura para prestar serviços à população

A prefeita falou ainda das dificuldades enfrentadas no início da gestão, sendo necessário meses de ajustes e de muita luta. “Mas chegamos ao terceiro ano do nosso governo com a certeza de que estamos no caminho certo para que o nosso município se desenvolva e garanta melhorias nas mais diversas aéreas. Agradeço a parceria de sempre do vereador Duarte Júnior e da Câmara Municipal num todo,  pois tem sido fundamental para avançarmos naquilo que dependemos do endosso dos vereadores.  Também preciso agradecer em especial, a todos que compõem nossa gestão pela garra, determinação e profissionalismo com o qual conduzem os serviços prestados à nossa população”, concluiu a prefeita Iraneide.

 

 

 

 

Fotos: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Areia Branca 

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade