Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeita entrega a nova UBS de São Cristóvão equipada para ampliar a prestação de serviços na vila-praia

0 0kEquipamentos entregues pela prefeita Luana Bruno e pelo secretário Cleberton de Castro (Foto: Erivan Silva)

Ontem, 19, a prefeita de Areia Branca, Luana Bruno (PMDB), esteve na comunidade de São Cristóvão para a reinauguração e entrega de novos equipamentos na Unidade Básica de Saúde (UBS) Dr. Chico Costa.

Num investimento superior a R$ 70 mil, as obras de melhorias feitas nas estruturas do prédio, vão proporcionar uma melhor ambientação para os usuários dos atendimentos básicos disponibilizados pelo município, na zona rural.

A entrega das novas estruturas da UBS de São Cristóvão aconteceu pela manhã, com a participação do secretário municipal de Saúde, Cleberton de Castro, secretários e gerentes da administração municipal e moradores da comunidade contemplada.

Além das melhorias na estrutura do prédio, a prefeita Luana Bruno fez a entrega de equipamentos, como: autoclave (aparelho utilizado para esterilização), computador com impressora, aparelhos de ar-condicionado, maca com escadinha, suporte para equipamento e suporte para lixo hospitalar.

01 0kUBS Dr. Chico Costa, depois da reforma custeada pelo município (Foto: Do Blog)

No seu pronunciamento, Luana Bruno disse que os equipamentos entregues à nova UBS de São Cristóvão foram adquiridos com recursos provenientes de emenda parlamentar do ex-deputado federal Henrique Eduardo Alves (PMDB).

“Com a ajuda do ex-deputado federal Henrique Alves, estamos dotando nossas unidades de saúde de equipamentos necessários para ampliar a prestação de serviços aos munícipes, contemplando dessa forma, usuários do sistema de saúde pública as zonas urbana e rural do município”, reforçou a prefeita.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade