Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeita Iraneide Rebouças durante entrega do novo veículo para a saúde

Prefeita entrega nova ambulância, aumentando para 28 o número de veículos adquiridos na atual gestão

Prefeita Iraneide Rebouças durante entrega do novo veículo para a saúde

Reafirmando seu compromisso com a saúde dos areia-branquenses, a prefeita Iraneide Rebouças (PSDB) fez a entrega de uma nova ambulância para reforçar a frota da Secretaria de Saúde de Areia Branca.

A entrega do veículo foi realizada na manhã desta quinta-feira, 9, no Hotel Costa Atlântico, na praia de Upanema, oportunidade em que a prefeita Iraneide Rebouças e o secretário de Saúde, Thiago Tavernard, fizeram a entrega de fardamento completo e outros equipamentos para agentes comunitários de saúde, de endemias e fiscais sanitários.

A prefeita ressaltou que a expectativa com a nova ambulância, que vai integrar a frota à disposição do Hospital Municipal Sara Kubistchek, é prestar um serviço de qualidade e trazer mais conforto e segurança para a população.

Secretário de Saúde, Thiago Tavernard, vereadores Celso Uchôa, Waguinho Tavernard, Chiquinho da Redonda, Clécio Rebouças e Kinho de Beguinho, o coordenador de Ambulância, Francisco Mariano, e o diretor do hospital municipal , João Neto Rebouças, prestigiaram o ato de entrega da nova ambulância 

Nos últimos anos, a frota da Secretaria de Saúde do município recebeu importantes investimentos. Ao todo, 28 veículos foram entregues pela atual administração. Destes, oito seminovos foram doados pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) e o restante, zero quilômetro, foram adquiridos pela Prefeitura de Areia Branca.

Participaram da solenidade, além de servidores da saúde, o secretário de Saúde, Thiago Tavernard; o diretor do Hospital Municipal Sara Kubistchek, João Neto Rebouças; a coordenadora de Atenção Básica, Ester Rebouças; o coordenador de Ambulância, Francisco Mariano; representantes das categorias presentes e os vereadores da bancada governista, representados pela vereadora Fátima Luz (PSDB) no dispositivo.

Fotos: Assessoria de Comunicação -Prefeitura de Areia Branca

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade