Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeita entrega material esportivo no Cecof e oficializa dois novos monitores do programa

0 cecof 13Na solenidade, ontem: Thaysa Fernandes, “Dario”, Luana Bruno, Talison Soares, Clodoantony e Verônica Pedrosa  

Em solenidade realizada na tarde de ontem, 27, no Centro de Convivência da Família (Cecof), a prefeita Luana Bruno (PMDB) fez a entrega de equipamentos e material esportivo que serão utilizados no dia a dia das oficinas ofertadas às crianças e jovens cadastrados no programa, que é desenvolvido pela Prefeitura de Areia Branca, por meio da Secretaria Municipal da Assistência Social.

De acordo com a prefeita, foram investidos mais de R$ 5 mil, recursos próprios do município, na aquisição do material que será repassado aos monitores responsáveis pelas oficinas que englobam várias atividades, incluindo o esporte em suas diversas modalidades.

0 cecof 12Luana Bruno com o monitor Talison Soares, “fera” no jiu-jitsu e MMA

Além de Luana Bruno, participaram do ato de entrega do material esportivo, a secretária municipal de Assistência Social, Verônica Campos Pedrosa; coordenadora do Cecof, Thaysa Fernandes; gerente de Esportes, Clodoantony Nobre; além do Campeão Mundial de Jiu-Jitsu Profissional 2015, Talison Soares, e o professor Francisco Ivonilson de Moura, “Dario”.

Na oportunidade, a prefeita Luana Bruno parabenizou o atleta Talison Soares pelas recentes conquistas na competição internacional que disputou em Vitória (ES), e pela sua contribuição ao Cecof, na condição de monitor de Jiu-Jitsu e Muay Thai.

0 cecof 14Prefeita Luana com monitores e crianças assistidas pelo programa, que exibem o material recebido   

A prefeita também deu as boas vindas ao professor “Dario”, que passa a integrar a equipe de monitores do Cecof. Conhecido pela sua dedicação com as crianças, “Dario” será o monitor da oficina de esportes, que segundo a coordenadora Thaysa Fernandes, funcionará às sextas-feiras das 7h às 9h e das 15h às 17h, na Quadra Poliesportiva Nazir Pereira  Júnior, no conjunto Cohab.

O professor “Dario” também realizará atividades da oficina no Estádio Municipal Dr. Gentil Fernandes.

Foto: Erivan Silva

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade