Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeita Iraneide Rebouças e comitiva durante a entrega de material esportivo em Ponta do Mel

Prefeita entrega material esportivo aos projetos sociais da zona rural de Areia Branca

Prefeita Iraneide Rebouças e comitiva durante a entrega de material esportivo em Ponta do Mel

A prefeita Iraneide Rebouças (PSDB), acompanhada da secretária de Cultura, Esportes e Juventude, Joriana Pontes, e do diretor executivo de Esportes, Victor Faustino, entregou na tarde de segunda-feira, 13, materiais esportivos para as comunidades de Areia Branca que possuem projetos sociais desenvolvidos na área de esportes.

“Outros projetos serão contemplados, possivelmente ainda este ano, estes de agora foram direcionados para os que já estão em atividade”, explicou o diretor de Esportes, Victor Faustino.

Em Ponta do Mel, o material foi recebido pelo professor João Paulo, responsável pela Associação Desportiva. “Quero agradecer pelo apoio que temos recebido para participarmos de competições. Ponta do Mel já enviou 14 atletas para o profissional. O nosso intuito é tornar nossos jovens pessoas de bem”, disse ao finalizar, “vamos zelar pelo material e o ambiente. Cuidar do que é nosso”.

Entrega de material esportivo em São Cristóvão

Em São Cristóvão, o professor Diago Nepomuceno, responsável pelo projeto Erickles Matheus, recebeu a informação da prefeita Iraneide Rebouças de que a administração municipal vai assumir o restante da obra da quadra coberta para entregar à população. “A
quadra não foi entregue ainda porque a empresa que ganhou a licitação não finalizou, mas a prefeitura vai assumir as despesas que faltam. Zelem pelo local”, informou a prefeita.

Em Redonda, o responsável pela comunidade, Júnior Colorau, recebeu o material que será entregue ao professor Evandro Caxica. A prefeita informou que a quadra de esportes da localidade será reformada. “Esse material é o princípio, a iniciação das nossas crianças e jovens no esporte”, disse a gestora.

Em Pedrinhas, o professor Cezar Albuquerque, responsável pelo projeto Tribo 41, recebeu o material. “Esporte é saúde e disciplina”, reforçou a prefeita Iraneide Rebouças.

Em Redonda, a entrega do material foi na quadra de esportes, que a prefeita vai reformar 
Os desportistas de Pedrinhas também receberam material esportivo entregue pela prefeita 

Fotos: Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Areia Branca

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade