Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeita Iraneide Rebouças momento em que fazia entrega do material ao diretor de Esportes, Victor Faustino

Prefeita entrega mais de 300 itens de material esportivo ampliando investimento no setor

Prefeita Iraneide Rebouças momento em que fazia entrega do material ao diretor de Esportes, Victor Faustino

A prefeita Iraneide Rebouças (PSDB) entregou, na manhã desta segunda-feira, 13, dois computadores e uma impressora para a Diretoria Executiva de Esportes, da Prefeitura de Areia Branca, juntamente com um vasto material esportivo no intuito de ampliar e melhorar a prática esportiva nos bairros e também nas comunidades do município, onde será incentivado as modalidades de praia.

Dos mais de 300 itens entregues ao diretor de Esportes, Victor Faustino, estão 85 bolas, sendo 10 de tênis, 50 de futsal e 25 de iniciação para pista e campo. Também foram adquiridos 20 coletes, 30 cones, 20 discos e sete fitas demarcatória de quadra, quatro cartões de arbitragem, cinco redes de basquete, cinco de society, oito de futebol de campo e 15 de futsal, 10 kits de beach tênis, duas tabelas de basquete portátil, 10 escadas skipping e troféus, entre outros equipamentos.

“Esporte é saúde. A gente fica muito feliz com esse momento. Estamos entregando computadores para melhorar o trabalho da equipe que atua na Diretoria de Esportes do município e vamos ampliar a prática esportiva na zona rural. Peço a todos os jovens e também aos pais, que incentivem seus filhos a buscarem um esporte que ajude a trabalhar o equilíbrio e a disciplina. A atividade física traz inúmeros benefícios à saúde física e mental”, destacou a prefeita Iraneide Rebouças.

O diretor de Esportes, Victor Faustino, ao receber o novo material das mãos da prefeita Iraneide Rebouças, reafirmou a importância do momento. “O esporte é uma ferramenta de transformação. Vamos atender nossas necessidades em vários aspectos e também vamos montar arenas nas comunidades. Tenho certeza que 2023 será um ano muito bom para o esporte. Vale ressaltar a importância de cuidar desse material, cuidar do que é público, porque é de todos nós “, pontuou Victor Faustino.

Fotos: Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Areia Branca

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade