Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeita Iraneide Rebouças

Prefeita entrega certificados para servidores capacitados nas áreas de atendimento, trabalho em equipe e desenvolvimento de liderança

Prefeita Iraneide Rebouças participou de mais uma entrega de certificados a concluintes de cursos de qualificação 

A prefeita Iraneide Rebouças (PSDB) realizou, na manhã de quinta-feira, 22, a entrega de certificados para os servidores que concluíram os cursos de Qualidade no Atendimento, Trabalho em Equipe e o de Desenvolvimento de Liderança.

Este ano já foram entregues 202 certificados de cursos profissionalizantes para os areia-branquenses, oferecidos pela Prefeitura de Areia Branca, por meio da Secretaria de Assistência Social, via Gerência de Políticas Sociais, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai).

Além dos três cursos citados, também foram ofertados em 2022 as capacitações de Mecânico de Máquinas Industriais, Recepcionista, Assistente de Recursos Humanos, Soldador Elétrico em Chaparia e Caldeireiro.

Participaram da solenidade, ocorrida no salão nobre da prefeitura, a secretária de Assistência Social, Izabel Alexandria; a gerente de Políticas Sociais, Raila Neris; o assessor de Avaliação, Controle e Acompanhamento de Programas e Projetos, Francisco Jânio; além do representante do Senai, Everton Benigno.

Fotos: Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Areia Branca

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade