Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeita Iraneide Rebouças participou do momento festivo

Prefeita entrega certificados aos concluintes do curso de Eletricista Predial

A prefeita Iraneide Rebouças participou do momento festivo dos futuros profissionais 

A prefeita Iraneide Rebouças (PSDB) participou, na noite de terça-feira, 23, da solenidade de entrega dos certificados aos alunos que concluíram o curso de Eletricista Predial oferecido pela Prefeitura de Areia Branca, por meio da Secretaria de Assistência Social, via Diretoria Executiva de Políticas Sociais, dentro do Projeto Capacita Emprego e Renda, e ministrado pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai).

Somente no ano passado, 202 areia-branquenses participaram de cursos profissionalizantes promovidos pela Prefeitura de Areia Branca em parceria com o Senai e Senac. E, em 2023, ainda serão mais cinco cursos profissionalizantes.

A turma de eletricistas formada por 19 alunos, entre eles três mulheres, teve 30 dias de aulas teóricas e práticas, e está pronta para o mercado de trabalho.

“A Prefeitura de Areia Branca investiu em vocês ofertando este curso, e agora estão prontos para trabalhar. Nós acreditamos no sucesso de vocês. Acreditem também. Deus vai abençoar todos”, disse a prefeita Iraneide Rebouças.

Também participaram da cerimônia as secretárias de Assistência Social e de Educação, Izabel Alexandria e Aparecida Medeiros, a diretora executiva de Políticas Sociais, Yasmim Ferreira.

Representando o Senai estavam o diretor de Tecnologia do RN, Emery Costa, o agente de mercado, Alexandre Barreto, e o instrutor do curso, Felipe Lima.

Fotos: Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Areia Branca

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade