Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeita Iraneide Rebouças entrega certificasdo

Prefeita entrega certificados aos alunos concluintes do curso de soldador elétrico

Prefeita Iraneide Rebouças entrega certificado a uma das concluintes da capacitação 

A prefeita Iraneide Rebouças (PSDB) entregou, na noite desta sexta-feira, 11, os certificados aos 17 alunos que concluíram o curso profissionalizante de Soldador Elétrico, ofertado gratuitamente pela Prefeitura de Areia Branca com investimento de mais de R$ 1 mil por participante.

O curso iniciou no dia 4 de outubro passado e foi concluído no dia 24 do mesmo mês. Para realizar as aulas práticas foi instalada no Estádio Dr. Gentil Fernandes uma oficina móvel integrante da carreta escola do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai).

Junto com a prefeita Iraneide Rebouças, estavam a representante do Senai, Patrícia Lima, e o professor do curso, Luiz Arquilino. Também compareceram o assessor de Projetos e Programas do município, Francisco Jânio, a secretária de Assistência Social, Izabel Alexandria, a gerente de Políticas Sociais, Raila Neres, e a secretária adjunta de Educação, Kaliane Castro.

Capacitações

A Prefeitura de Areia Branca, somente neste ano, já entregou 166 certificados nos mais diversos cursos profissionalizantes ofertados pelo projeto Capacita Emprego e Renda, desenvolvido por meio da Secretaria de Assistência Social e da Gerência de Políticas Sociais.

Fotos: Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Areia Branca

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade