Luciano Oliveira - [email protected]

Iraneide com seus candidatos Tião (vice), Robinson (governador) e Geraldo Melo (senador) na noite de sexta-feira em Areia Branca

Prefeita enaltece parceria com o governador e anuncia que Areia Branca será transformada em canteiro de obras

Iraneide com Tião (vice), Robinson (governador) e Geraldo Melo (senador) na noite de sexta, em Areia Branca

Café Cidadão, Programa Microcrédito do Empreendedor, mais de R$ 1 milhão investidos na implantação do saneamento básico, implantação do sistema de videomonitoramento, reforço na segurança com envio de nova viatura, melhorias no abastecimento de água do município e breve a inauguração da unidade local da Central do Cidadão, foram alguns dos muitos benefícios canalizados pelo governo de Robinson Faria (PSD) para Areia Branca.

As ações do governo estadual neste município foram detalhadas na noite de sexta-feira, 31, pela prefeita Iraneide Rebouças (PSD) durante a primeira grande movimentação política da atual campanha eleitoral em Areia Branca, visando as eleições gerais deste ano.

Ladeada por Dr. Beguinho e Dr. Bernardo, Iraneide prestou contas das suas ações e parcerias com o Estado

Em discurso, a prefeita Iraneide justificou que o apoio dela e do seu grupo político à reeleição do governador Robinson Faria representa a continuidade de uma parceira que só tem trazido benefícios para a cidade e para a população.

“Meu compromisso para governador é com Robinson Faria. É um homem de compromisso, acertos verdadeiros. Eu estou com ele e peço a todos vocês que me ajudaram a virar o jogo em 2016 e escrever uma nova página na história de Areia Branca, que nos ajude a reeleger Robinson para que continue trabalhando por este município e pelo Rio Grande do Norte”, conclamou Iraneide.

Deputado Fábio Faria disse que seu gabinete estará sempre de portas abertas para a prefeita

Prefeita testada e aprovada por mais de 60% da população, Iraneide falou das ações do seu governo já realizadas e outras em andamento. “Mas o melhor estar por vir”, afirmou, anunciando que transformará a cidade num verdadeiro canteiro de obras. “Nossa gestão ainda sente os reflexos da crise financeira que assola no país e no caso de Areia Branca foi mais complicado, pois herdamos um município em situação de falência, com dívidas volumosas e a máquina administrativa emperrada. Lutamos, conseguimos tomar fôlego, os servidores estão com seus salários em dia e diante desse quadro, podemos anunciar com segurança, com a firmeza e a determinação que temos conduzido nosso governo, que a cidade passará por transformação, melhorando sua infraestrutura e a qualidade de vida da população”, reforçou.

Caravana

Caravana atraiu multidão para o grande comício na Calafates

A movimentação política em Areia Branca na sexta, trouxe à cidade os principais nomes da coligação Trabalho e Superação, que tem à frente a chapa Robinson e Tião Couto (PSDB), candidatos a governador e vice, respectivamente.

A chamada Caravana da Verdade trouxe ainda, o candidato ao Senado, Geraldo Melo (PSDB), os candidatos a deputado federal Fábio Faria (PSD) e Gilvan Alves (Avante), que é vereador em Apodi, além do candidato a deputado estadual, Dr. Bernardo Amorim (Avante), apoiado em Areia Branca pela prefeita e pelo seu grupo político.

Os candidatos entraram na cidade em carreata, que percorreu a cidade, até chegar à rua Calafates, onde foi inaugurada a Casa 55, comitê da coligação, encerrando com um grandioso comício no local.

Fotos: Reprodução/Zona Fashion

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade