Prefeita emite nota de pesar pelo falecimento de “Luiz Vovô” na tarde desta quinta-feira

0 luanaLuana Bruno lamentou profundamente a morte de “Luiz Vovô” (Foto: Jailton Rodrigues)

Logo que soube da morte do ex-prefeito de Areia Branca, Luiz Duarte Vasconcelos, mais conhecido como “Luiz Vovô”, fato ocorrido na tarde desta quinta-feira, 25, a prefeita Luana Bruno (PMDB), emitiu nota de profundo pesar.

Na nota divulgada por meio da sua assessoria, Luana Bruno disse que era com imensa tristeza que recebia a notícia do falecimento do ex-prefeito do município, “Luiz Vovô”, como carinhosamente era chamado.

Leia a nota, na íntegra:

Nota de Pesar

É com imensa tristeza que recebemos no início da tarde desta quinta-feira (25 de junho) a notícia do falecimento do ex-prefeito do município, LUIZ DUARTE VASCONCELOS, carinhosamente chamado de “LUIZ VOVÔ”. A cidade de Areia Branca perde não só um filho, mas uma pessoa amiga, uma figura humana que deixa o legado de humildade, determinação e honestidade aos familiares.

Na condição de prefeita constitucional do município, viemos a público externar a mais irrestrita solidariedade aos familiares de “LUIZ VOVÔ”, pela perda do ente querido.

Unimos-nos nesta hora de dor e tristeza, desejando que Deus proteja e conforte a família enlutada.   

Em virtude desse lamentável acontecimento, fica decretado luto oficial de três dias e suspensas as atividades no âmbito da administração municipal, nesta sexta-feira, dia 26. Foram suspensos, também, todos os eventos programados pela prefeitura para este final de semana.

Luana Pedrosa Bruno Moura

Prefeita de Areia Branca

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *