Luciano Oliveira - [email protected]

O capitão PM Thiago Abrantes,

Prefeita em parceria com a comunidade instala câmeras de segurança em São Cristóvão

O capitão PM Thiago Abrantes ao lado do gerente Roberto Teixeira e equipe, acompanharam o início da instalação dos equipamentos (Foto: Assessoria de Comunicação – PMAB)

“Quero dividir com vocês minha alegria e satisfação em ver o início da instalação de 16 câmeras de segurança em São Cristóvão”. A declaração em tom de comemoração foi feita pela prefeita de Areia Branca, Iraneide Rebouças (PSDB), ao anunciar a implantação do sistema de videomonitoramento na vila-praia.

A prefeita explicou que a comunidade teve a iniciativa de comprar os equipamentos e, ao procurá-la, de imediato ela abraçou a ideia. “Juntos, eu, Iraneide, e os moradores, adquirimos as câmeras. A população conseguiu arrecadar cerca de 24% do valor, eu complementei os 76% restantes”, detalhou Iraneide Rebouças.

A gestora informou ainda, que no sábado, 1º, o gerente de Segurança do município, Roberto Teixeira, e sua equipe, acompanharam o início da instalação dos equipamentos . “O sistema de segurança terá acompanhamento 24 horas da Polícia Militar. O capitão PM Thiago Abrantes, comandante do policiamento da região, também esteve presente na instalação e terá acesso ao sistema. Quatro, das 16 câmeras, já foram instaladas hoje (sábado) e estão funcionando. As demais ficam prontas amanhã (neste domingo, 2)”, pontuou Iraneide Rebouças.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade