Luciano Oliveira - [email protected]

Professora Grace Amorim, prefeita Iraneide/José Alfredo e Duarte Júnior/Bárbara Franca (Foto: Divulgação)

Prefeita elogia telecentro e parabeniza Duarte Júnior pelo cuidado e zelo na condução do Legislativo

Professora Grace Amorim, prefeita Iraneide/José Alfredo e Duarte Júnior/Bárbara Franca (Foto: Divulgação)

Acompanhada do esposo, o ex-prefeito e médico José Alfredo Rebouças, a prefeita Iraneide Rebouças (PSD) visitou as instalações do Telecentro de Informática da Câmara Municipal de Areia Branca. O casal foi recebido pelo presidente da Casa, Duarte Júnior (Podemos), e sua esposa Bárbara França, secretária municipal de Políticas Públicas para as Mulheres.

Durante a visita, na noite de sexta-feira, 14, a prefeita Iraneide elogiou as instalações do telecentro e parabenizou o presidente da Câmara, Duarte Júnior, pelo cuidado e zelo na condução do Legislativo municipal e seus equipamentos, como é o caso da unidade digital que constitui um aliado importante na preparação de jovens e adultos para o mercado de trabalho.

Na oportunidade, Duarte Júnior falou do andamento dos cursos básico de informática para iniciantes e de língua estrangeira (inglês), sendo que este último, além da população em geral, contempla também profissionais da área marítima.

Duarte Júnior adiantou que além de pretender ampliar a prestação de serviços à população, com foco nas famílias de baixa renda, está buscando a incorporação de outros benefícios no âmbito do Legislativo, de forma gratuita, para que todos tenham acesso.

O presidente Duarte Júnior também recebeu elogios por imprimir uma significativa agilidade nos trabalhos do Legislativo. Por mais de uma vez ele recebeu parabéns da prefeita Iraneide por estar realizando seu trabalho em perfeita sintonia com o Executivo.

Para Duarte Júnior, “todos os acenos positivos que nossa gestão tem recebido se traduz em demonstração de reconhecimento à nossa dedicação por Areia Branca e pela população”.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade