Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeita e secretários visitam vala em companhia de engenheiro visando a realização de estudos para solucionar o problema

IMG_2871

Joaquim Abellan, Bruno Filho, prefeita Luana Bruno e Cleodon Bezerra durante visita à vala (Foto: Carlos Júnior)

Um problema antigo que afeta milhares de famílias que residem na periferia da zona urbana, entra no rol de  prioridades da prefeita Luana Bruno (PMDB). Ela está disposta a acabar de uma vez por todas com o incômodo causado às pessoas que moram ao longo da “levada”, que é uma espécie de esgoto a céu aberto, que passa por diversos bairros da cidade.

Neste sábado, 29, a prefeita Luana Bruno empreendeu visita ao local acompanhada dos secretários de Saúde, José Bruno Filho, e de Serviços Públicos, Obras e Urbanismo, Cleodon Bezerra, além de um representante da empresa Coate – Concreto, Água e Terra Ltda, que atua na área de construção de redes de abastecimento de água, coleta de esgoto, construções correlatas, entre outras atividades.

IMG_2875

Engenheiro Joaquim Abellan explica detalhes de um possível projeto para solucionar o problema (Foto: Carlos Júnior) 

Juntamente com o engenheiro Joaquim Abellan, empresário da Coate – Concreto Água e Terra Ltda, os gestores públicos percorreram vários pontos da cidade pelos quais perpassa a vala. 

O objetivo da visita compreende a análise prévia do local para a realização de estudos visando solucionar o problema desse canal. 

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade