Luciano Oliveira - [email protected]

Raimundo Alves Júnior

Prefeita e secretário de Obras participam de audiência com secretário do Gabinete Civil do Governo do RN

Raimundo Alves Júnior, prefeita Iraneide Rebouças e o secretário José Alfredo durante reunião (Foto: Assessoria de Comunicação – PMAB)

Cumprindo agenda administrativa em Natal, nesta terça-feira, 9, a prefeita de Areia Branca, Iraneide Rebouças (PSDB), e o secretário de Obras, Meio Ambiente e urbanismo, José Alfredo Rebouças, participaram de uma audiência com o secretário chefe do Gabinete Civil do Governo do RN, Raimundo Alves Júnior.

Durante o encontro, a prefeita Iraneide solicitou prioridade no serviço de extensão da rede de água nos bairros Istambul, Paraíso, Upanema de Cima, entre outros.

Outro ponto especial da pauta da reunião, foi o saneamento básico de Areia Branca, que necessita da participação do governo estadual para que seja efetivado, por necessitar de alto investimento.

O saneamento básico no município beneficia diretamente os bairros Baixa da Maré, Moranguinho, Metrô, Somobam, Cohab, Mocó, Pastor Jocelino Cavalcante, Nordeste, São João e Upanema de Cima, além de outras áreas.

“O saneamento básico promove importantes avanços na saúde pública evitando, por exemplo, a proliferação de diversas doenças, garantindo, assim, uma melhor qualidade de vida. É fundamental para o bem-estar da população, além de contribuir indiretamente com o nosso meio ambiente”, ressaltou a prefeita Iraneide Rebouças.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade