Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeita e secretário de Educação fazem visita de inspeção às obras de reconstrução e ampliação do futuro Centro de Educação Infantil

CENTRO

Fachada prncipal do Centro de Educação Infantil já em fase de acabamento

Ontem, 10, foi realizada mais uma visita de inspeção às obras de reconstrução e ampliação do futuro Centro de Educação Infantil, que funcionará no lugar da antiga Creche Danilo Ezequiel, no bairro Nossa Senhora dos Navegantes.

A comitiva teve à frente a prefeita Luana Bruno (PMDB), o secretário municipal de Educação, professor Vicente Faustino Filho, e a Coordenadora da  Educação Infantil, Katiúscia Garção.

Durante a visita, a diretora do Centro, Luzineide Holanda, mostrou à prefeita Luana Bruno o resultado do andamento dos serviços, que marcham para a fase de conclusão.

CENTRO 2

Panorâmica da parte interna do prédio, com os serviços bastante adiantados

A prefeita gostou muito da nova estrutura do Centro e pediu ao secretário de Educação, Vicente Faustino, que conversasse com a diretora e com o pessoal responsável pela obra, no sentido de agilizar, caso haja alguma pendência, para que os serviços sejam concluídos no menor espaço de tempo possível.

O novo Centro de Educação Infantil vai absorver crianças da antiga creche e suprir a demanda do bairro e dos adjacentes, já que toda a estrutura foi ampliada com esse objetivo.

CENTRO 3

Secretário Vicente Faustino com a prefeita Luana Bruno durante a visita ao prédio que está sendo reconstruído

CENTRO 4

Professor Roberto, proprietário do prédio conveniado  com o município,  conversa com Luana Bruno

CENTRO 5

Luana Bruno inspeciona os serviços acompanhada  da diretora do Centro, Luzineide Holanda

Fotos: Erivan Silva

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade