Luciano Oliveira - [email protected]

A apresentadora Izabelly Fernandes entrevistou a prefeita Iraneide Rebouças e a secretária Adriana Félix

Prefeita e secretária da Mulher concedem entrevista sobre o Carnaval de Areia Branca

A prefeita Iraneide Rebouças (PSDB) e a secretária da Mulher, Adriana Félix, participaram na tarde desta terça-feira, 6, de uma entrevista no Programa 360, com Izabelly Fernandes na Nossa TV, em Mossoró, sobre a programação do Carnaval 2024 de Areia Branca que será aberto oficialmente nesta quinta-feira, 8, com o I Baile Maritacaca, e vai até a quarta-feira de cinzas com o “Mela-Mel”, em Ponta do Mel.

Durante a entrevista, a prefeita falou sobre os sete dias de folia com mais de 20 atrações, com uma grande quantidade de artistas nacionais e da terra, sem esquecer os regionais. Também foi abordado sobre a campanha “Carnaval sem Assédio. Não é Não” que vem sendo desenvolvida nas redes sociais e também nos órgãos da administração municipal.

Segundo pesquisa do Instituto Inteligência em Pesquisa e Consultoria Estratégica (Ipec), 45% das mulheres brasileiras já foram vítimas de importunação sexual. O objetivo da Prefeitura de Areia Branca, por meio da Secretaria de Políticas para as Mulheres, é que neste carnaval a folia seja curtida com respeito.

Fotos: Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Areia Branca

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade