Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeita é homenageada em Natal e encaminha pleitos por intermédio de Fátima Bezerra

LUANA E SENADORA ANA AMELIA PPSenadora Ana Amélia, do PP gaúcho, com a homenageada Luana Bruno

Cumprindo agenda em Natal, nesta sexta-feira, 24, a prefeita de Areia Branca, Luana Bruno (PMDB), teve encontro com a senadora Fátima Bezerra (PT) e com o deputado estadual Hermano Morais (PMDB) junto aos quais fez importantes encaminhamentos de pleitos reivindicando benefícios para este município.

Um dos primeiros compromissos de Luana Bruno na capital, foi a participação na homenagem do Partido Progressista (PP) às mulheres políticas norte-rio-grandenses, que contou com a presença da senadora Ana Amélia (PP-RS).

LUANA E FÃ-TIMA BEZERRASenadora Fátima Bezerra levará pleitos de Luana Bruno ao Governo Federal

Foram homenageadas a senadora Fátima Bezerra, a deputada federal Zenaide Maia (PR), as deputadas estaduais Cristiane Dantas (PC do B) e Márcia Maia (PSB), além de todas as prefeitas do Estado e vereadoras do PP.

Na sequência, a prefeita Luana Bruno se reuniu com a senadora Fátima Bezerra e pediu o apoio da parlamentar petista para intermediar junto ao Governo Federal a liberação de verbas para a execução e obras que estão pendentes no município.

LUANA E HERMANO MORAISDeputado Hermano Morais e a prefeita Luana Bruno reafirmaram parceria em prol de Areia Branca

A prefeita também esteve com o deputado estadual Hermano Morais, reafirmando a parceria entre o mandato do peemedebista e o governo municipal, sempre empenhados no desenvolvimento do município. 

Na capital, Luana Bruno esteve acompanhada do gerente de Emprego e Renda da Prefeitura de Areia Branca, Jocsã Cerqueira, e do vereador Dijalma da Silva Souza (PMDB). 

LUANA E BETO ROSADOLuana Bruno ladeada pelo deputado federal Beto Rosado e pelo ex-deputado Betinho Rosado, que comandam o PP-RN

LUANA E AREIA-BRANQUENSESLuana Bruno estava acompanhada de Jocsã Cerqueira (gerente), vereador Dijalma Silva e seu filho  Rodfolfo

Fotos: Carlos Júnior / Portal Voz de Areia Branca

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade