Luciano Oliveira - [email protected]

Durante a entrevista, a prefeita Iraneide Rebouças detalhou a grandiosidade da festa

Prefeita e coordenador da festa são entrevistados sobre o Carnaval de Areia Branca

Durante a entrevista, a prefeita Iraneide Rebouças falou sobre a grandiosidade da festa

A diversidade do Carnaval 2023 de Areia Branca continua sendo notícia na imprensa potiguar. Na manhã de quarta-feira, 25, a prefeita Iraneide Rebouças (PSDB) e o coordenador da festa, Márcio Rebouças, foram entrevistados no programa “Nosso Dia”, exibido pela emissora Nossa TV, em Mossoró.

Ao vivo, Zeza Fernandes, apresentadora do programa, entrevistou Márcio Rebouças. Antes dele entrar, foi exibida uma entrevista gravada de 20 minutos com a prefeita Iraneide Rebouças, realizada pelo jornalista Egilson Fernandes.

“Onde chegamos as pessoas elogiam a programação de Areia Branca e a grandiosidade do nosso carnaval de rua, aberto totalmente ao público” disse Márcio Rebouças.

Márcio Rebouças, coordenador do evento, durante entrevista na Nossa TV, em Mossoró

“Estamos organizando um grande retorno do carnaval com mais de 20 atrações, sendo nove de artistas de nível Nordeste e nacional. A programação está bem eclética atendendo a todos os gostos musicais”, afirmou a prefeita Iraneide Rebouças.

“Nosso carnaval vai começar às três horas da tarde e terminar às três da manhã. Que nossa folia seja abençoada de paz e alegria”, finalizou Iraneide Rebouças.

Fotos: Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Areia Branca

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade