Luciano Oliveira - [email protected]

Pela ordem: vereador Chiquinho da Redonda, vice-prefeito Bruno Filho, prefeita Iraneide Rebouças, Verônica Pedrosa (esposa de Dr. Bruno), vereadores Fátima Luz e Kinho de Beguinho, ex-vereador Nazareno Lemos, vereador Celso Uchôa e o secretário de Obras, José Alfredo Rebouças, durante a visita

Prefeita e comitiva visitam obras da primeira etapa do programa Areia Branca Cuida

Foi dada a largada ao “Areia Branca Cuida”, o maior programa de investimento e obras do município. A prefeitura, por meio da Secretaria de Obras, iniciou na sexta-feira, 8, o recapeamento asfáltico da Rua Joaquim Nogueira, uma importante via de ligação com o centro da cidade.

No total, 48 ruas serão beneficiadas em todo o município, abrangendo as zonas urbana e rural. Conforme o cronograma de obras anunciado pela prefeita Iraneide Rebouças (PSDB), neste primeiro momento 10 ruas centrais da cidade serão contempladas com capeameanto e recapeamento asfáltico.

Nesta primeira etapa estão incluídas ainda, as ruas Marechal Deodoro, João Pessoa, Delegado Raimundo Fernandes, Rui Barbosa, Machado de Assis, Joca Soares, Desembargador Silvério Soares, João Félix e Barão do Rio Branco.

A Secretaria de Obras informa que haverá interdições de ruas durante a execução dos serviços, para não colocar em risco os trabalhadores e também para permitir o bom andamento da obra.

Na sexta, após participar de atividades alusivas ao Dia Internacional da Mulher, a prefeita Iraneide Rebouças fez uma visita de inspeção ao início dos serviços, acompanhada pelo vice-prefeito Bruno Filho (MDB) e sua esposa Verônica Pedrosa, secretário de Obras, José Alfredo Rebouças, e os vereadores Fátima Luz (PSDB), Chiquinho da Redonda (PSDB), Kinho de Beguinho (PSD), e Celso Uchôa (PL) e ainda o ex-vereador Nazareno Lemos.

“Na manhã de hoje (sexta-feira, 8) estivemos visitando o serviço. Areia Branca Cuida. Quem ama, cuida. Nós cuidamos da cidade. Estamos sempre construindo o nosso futuro”, comentou Iraneide.

Fotos: Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Areia Branca

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade