Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeita Iraneide Rebouças prestigiou evento realizado na noite de sábado

Prefeita e comitiva participam do encerramento das comemorações de 29 anos do Conselho Comunitário de Ponta do Mel

Prefeita Iraneide Rebouças prestigiou evento realizado na noite de sábado

A prefeita Iraneide Rebouças (PSDB), o vice-prefeito Dr. Bruno Filho (MDB), o secretário de Serviços Públicos, Urbanismo e Obras, José Alfredo, além do controlador-geral do Município, Evilazio Melo, e a vereadora Fátima Luz (PSDB), participaram na noite de sábado, 25, do encerramento das comemorações do aniversário de 29 anos do Conselho Comunitário de Ponta do Mel, quando na oportunidade foram agraciados com a Comenda “João Rodrigues de Souza”, em homenagem ao marinheiro amigo de toda comunidade.

Durante a cerimônia também foram entregues os certificados para os alunos que concluíram os cursos de Atendimento e Recepção, Empreendedorismo, Cuidador de Idosos, Assistente Administrativo, além de Atendimento e Condutas que Salvam Vidas, ofertados pelo Conselho Comunitário.

Vice-prefeito Bruno Filho; presidente do Conselho, Diego Lelis; prefeita Iraneide Rebouças; vereadora Fátima Luz; e os secretários José Alfredo (Obras) e Odilon Cabral (Agricultura)

A prefeita Iraneide Rebouças parabenizou todos os alunos, a direção do Conselho Comunitário e relembrou as ações desenvolvidas na comunidade, como a luta exaustiva de três anos até conseguir em agosto de 2020 a delimitação das terras de Ponta do Mel. “Imagine o Mel sem as cruzes, sem o farol, isso foi muito importante para mim e para o povo. E com a revitalização que realizamos no local os turistas vieram. Vamos construir uma igreja rústica para orarmos a Deus e pedir saúde, paz e desenvolvimento para o nosso município”, disse a prefeita, sem esquecer a mudança de hábito provocada na comunidade após receber o calçadão na praia para os jovens se divertirem, as crianças brincarem, os adultos se excitarem e ainda receber bem os visitantes.

O vice-prefeito, Dr. Bruno Filho, também relembrou a importância das ações desenvolvidas pela Prefeitura de Areia Branca em Ponta do Mel e parabenizou o presidente do Conselho Comunitário, Diego Lelis, pelo trabalho realizado. “Vem tentando unir a comunidade, os jovens”, disse ele.

Fotos: Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Areia Branca 

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade