Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeita diz que todos os setores serão readequados para que a administração e a cidade possam dar um salto de qualidade

LUANA BRUNO CONCEDE BENEFÍCIO REIVINDICADO HÁ ANOS PELA GUARDA MUNICIPALLuana Bruno diz que a sua gestão está sendo moldada conforme a nova realidade administrativa  

Diante da nova realidade vivida pelas administrações municipais, a prefeita de Areia Branca Luana Bruno (PMDB) está trabalhando para melhorar e qualificar a prestação dos serviços à população. Para isso, ela está readequando todos os setores da administração municipal, visando moldar a gestão à nova estrutura da prefeitura que será implantada a partir do dia 10 deste mês, quando o atendimento ao público será normalizado.

Segundo Luana Bruno, no período estão sendo vistas as questões relacionadas a nepotismo, desvio de funções, excesso de servidores em determinados setores, em detrimento de outros, além de outros assuntos.

Um dos objetivos dessa readequação é reduzir gastos para assegurar o pagamento da folha do funcionalismo, bem como garantir mais e melhores serviços à população, agilizar a máquina pública e otimizar as estruturas para que a administração municipal e a cidade possam dar um salto de qualidade.

De acordo com Luana Bruno, esse aprimoramento da gestão resultará na criação e adequações de estruturas, visando evitar o sombreamento de atribuições entre secretarias e gerências, e reforçar a participação do poder público em setores mais carentes.

A prefeita diz ainda, que a intenção é que os mecanismos adotados possam dar mais transparência à gestão, pois transparência significa economia de recursos. “Quanto mais tornarmos transparentes os processos, maior agilidade e confiabilidade daremos à nossa gestão”, conclui Luana Bruno.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade