Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeita diz que o grandioso show de Grafith em Ponta do Mel foi uma prévia do que será o Carnaval deste ano

0 lu graf

Júnior Grafith com a prefeita Luana Bruno, em Ponta do Mel (Foto: Cedida via iPhone)

A orla da praia de Ponta do Mel foi pequena para acomodar tanta gente que foi assistir ao show da banda Gafith na tarde deste domingo, 18, naquela vila-praia. Como já era esperado, mais de 10 mil pessoas prestigiaram o primeiro grande evento do ano realizado pela Prefeitura de Areia Branca.

Entre os muitos pontos positivos do evento, destaque para o aparato de segurança montado em torno do show da badalada banda natalense. Considerando a multidão que acorreu ao local, foram registradas poucas ocorrências. No geral, tudo transcorreu como o previsto, já que quem foi a Ponta do Mel, hoje, foi no intuito de se divertir.

Satisfeita com o resultado do evento, a prefeita Luana Bruno (PMDB) parabeniza a população da vila-praia e os visitantes, bem com o trabalho das equipes de Saúde, Guarda Municipal, polícia, equipe de Eventos e Turismo, Cultura, Comunicação, enfim todos que direto e indiretamente somaram para o sucesso da programação.

0

Multidão superlotou a vila-praia de Ponta do Mel (Foto: Reprodução / Jailton Rodrigues)

Segundo a prefeita Luana Bruno, o show de Grafith em Ponta do Mel, que foi um presente da sua administração àquela vila-praia que festeja o seu padroeiro, São Sebastião, foi uma prévia do que será o Carnaval 2015 de Areia Branca, onde num esforço hercúleo, sua gestão está resgatando a festa este ano, com a promessa de proporcionar um grande reinado de Momo aos foliões areia-branquenses e das diversas cidades do Rio Grande do Norte e estados vizinhos.

Para a prefeita, a partir de hoje Areia Branca entrou no clima da folia e até o início oficial da festa momesca, dia 13 de fevereiro, vários eventos relacionados ao Carnaval irão movimentar a cidade, como o Campeonato de Blocos, cuja abertura será na quarta-feira, 21; a prévia carnavalesca do bloco Chufolia, dia 24; ensaios das escolas de samba, ao longo do período; escolha do Rei Momo e da Rainha do Carnaval, dia 7 de fevereiro (no mesmo dia acontece o Baile Gay); “Arrastão dos Blocos”, dia 13 de fevereiro e o Baile da Saudade, na mesma data.

0 lu g raf 2

Luana Bruno cumprimentou a banda pelo excelente show (Foto:  Cedida via iPhone)

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade