Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeita diz que gestão terá de otimizar esforços e recursos para se readequar às novas necessidades e aos novos desafios

LUANA BRUNO CONCEDE BENEFÍCIO REIVINDICADO HÁ ANOS PELA GUARDA MUNICIPALLuana Bruno busca valorizar mais o servidor, dar celeridade às ações do seu governo e dar respostas imediatas à população

Diferente do que muita gente pensa, durante o expediente interno iniciado em 10 de dezembro passado e que vai até 23 deste mês, é o período em que a prefeita Luana Bruno (PMDB) e as assessorias jurídica e técnica tem trabalhado mais. Diariamente a gestora realiza uma série de reuniões voltadas para o reordenamento administrativo no seu governo.

“O objetivo desse trabalho é readequar o corpo técnico e de assessoramento às novas necessidades e aos novos desafios que o município terá pela frente”, justifica a gestora.

Segundo a prefeita, a partir deste ano, com a continuidade da redução dos repasses federais e o surgimento de novas demandas na administração, sua gestão terá de otimizar esforços e recursos.

Numa análise mais ampla, percebe-se que o novo modelo da gestão Luana Bruno será abrangente a todos os setores no âmbito administrativo. Por isso a necessidade de promover mudanças para melhor em todas as secretarias, sem exceção.

Segundo Luana Bruno, os critérios avaliados durante o reordenamento da sua equipe de trabalho serão: eficiência administrativa, modernização das práticas e melhoria dos resultados.

Luana reafirma que busca com isso valorizar o servidor, dar celeridade às ações do seu governo, dar respostas imediatas àqueles que confiaram a ela a condução da cidade e do seu povo nos próximos anos.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade