Luciano Oliveira - [email protected]

A prefeita Iraneide Rebouças com os deputados João Maia e Ezequiel Ferreira, vitoriosos nas urnas (Foto: Divulgação)

Prefeita diz que deputados amigos de Areia Branca vão fazer muito mais pela cidade

A prefeita Iraneide Rebouças com os deputados vitoriosos João Maia e Ezequiel Ferreira (Foto: Divulgação)

“Gratidão a todos e a cada um pela confiança a nós depositada, aqueles que reconheceram nosso trabalho e dedicação por Areia Branca. Seguiremos em frente, na certeza de contar com o apoio desses representantes que ajudaram Areia Branca, e vão ajudar muito mais”.

A mensagem de agradecimento é da prefeita Iraneide Rebouças (PSDB) aos areia-branquenses que abraçaram as candidaturas vitoriosas apoiadas pela gestora e seu grupo.

Além de vitoriosa com a reeleição da governadora Fátima Bezerra (PT) e a eleição do senador Rogério Marinho (PL), a gestão da prefeita Iraneide Rebouças contará com apoio significativo na Câmara Federal e na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte.

É que os candidatos apoiados pela prefeita e seu grupo para as duas casas legislativas foram reeleitos. O deputado federal João Maia (PL) foi reeleito com 104.254 votos (5,57%) e seu partido elegeu quatro dos oito deputados do Rio Grande do Norte.

O deputado estadual Ezequiel Ferreira (PSDB) foi reeleito para mais um mandato, com 70.800 votos (3,76% dos votos válidos). Com nove nomes, o seu partido teve o maior número de eleitos no pleito deste ano, no Estado.

Sem dúvidas, com a eleição de seus candidatos e a liderança política que exerce no município, a prefeita Iraneide Rebouças e o seu grupo ficam cada vez mais fortes.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade