Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeita diz que buscará os meios necessários para retomar o calendário de eventos na cidade, dando ênfase ao Carnaval

LUANA COM RICARDO CHAVESO cantor Ricardo Chaves (centro) ladeado pela prefeita Luana Bruno e seu esposo, Dr. Jorge Alberto Moura

Durante entrevista nesta quinta-feira, 26, à Rádio Costa Branca (FM 104,3), para anunciar a programação do réveillon 2013 e o “arrastão” do dia 1º de janeiro de 2014, com o cantor Ricardo Chaves, da Bahia, a prefeita Luana Bruno falou das dificuldades que sua gestão tem enfrentado ao longo do ano, devido à escassez de recursos.

Ela disse que para realizar o réveillon teve que buscar o apoio da iniciativa privada, opor entender que a festa é uma tradição nesta época e mesmo constitui um fator positivo para a economia, uma vez que gera ocupação e renda para os areia-branquenses e aquece o turismo.

Ainda de acordo com Luana Bruno, sua gestão está buscando os meios necessários para retomar o calendário de eventos na cidade, com ênfase para o Carnaval de rua e os “arrastões, que foram instituídos na gestão do seu pai, o ex-prefeito José Bruno Filho (PMDB). “O Carnaval de Areia Branca é uma tradição e ao mesmo tempo constitui uma fonte de geração de empregos temporários e renda para os grandes, médios e pequenos comerciantes, aquecendo a economia da cidade”, reforçou.

Quanto à atração principal do primeiro “arrastão” do ano, Luana Bruno disse que a escolha de Ricardo Chaves foi baseada em diversos fatores, entre eles por tratar-se de um dos principais cantores da Bahia, além de ser considerado o melhor puxador de blocos de trio do país.

PRAIA[3]Praia de Upanema no auge da folia em Areia Branca, com o trio elétrico se preparando para o “arrastão” depois da escolha do Rei Momo e da Rainha do Carnaval

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade