Luciano Oliveira - [email protected]

Urbanização da orla da praia de Upanema, uma das obras em andamento

Prefeita diz que a eleição acabou e que o momento agora é de trabalho

Urbanização da orla da praia de Upanema, uma das obras em andamento

Uma semana depois das eleições de 15 de novembro, a prefeita reeleita de Areia Branca, Iraneide Rebouças (PSDB), não parou um dia sequer de trabalhar pela cidade e pela população.

Na primeira entrevista no rádio, depois da vitória nas urnas, a prefeita Iraneide Rebouças disse que a eleição acabou e que o momento agora é de trabalho, dando continuidade às ações do seu governo.

Importantes obras estão em andamento na cidade, como a urbanização da orla da praia de Upanema, pavimentação do bairro Ilha de Bom Jesus, José Gadelha, além de recuperação de calçamento, instalação de rede de esgoto, entre outras.

A governante destacou ainda que fez uma campanha mostrando o que realizou nos quase quatro anos deste seu primeiro mandato. E que também assumiu compromissos que terá condição de ser cumprir, colocar em prática nos próximos anos, na continuidade da administração.

Sobre o restante da atual gestão, a prefeita afirmou que segue o cronograma planejado, trabalhando para melhorar a infraestrutura de toda cidade. E com foco em investimentos e serviços que estão melhorando a mobilidade pública e a qualidade de vida da população.

Fotos: Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Areia Branca

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade