Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeita Iraneide Rebouças divulgou a programação da festa durante visita ao estande do município

Prefeita divulga Festa de Agosto na Femptur durante visita aos estandes dos municípios

A prefeita Iraneide Rebouças divulgou a programação da festa durante visita à feira

A prefeita de Areia Branca, Iraneide Rebouças (PSDB), visitou na noite de sábado, 23, a 8ª Feira dos Municípios e Produtos Turísticos do Rio Grande do Norte (Femptur) no Centro de Convenções de Natal, onde foi bastante recepcionada nos estandes dos municípios, principalmente os da Região Costa Branca.

O estande de Areia Branca, na feira, foi muito visitado e chamou a atenção do público o farto material de divulgação da Festa de Agosto – Nossa Senhora dos Navegantes 2022 – cuja programação social realizada pela prefeitura no período de 7 a 15 de agosto, está recheada de grandes atrações musicais.

A festa, que é tradicional no município, está sendo retomada depois de dois sem acontecer devido a pandemia do coronavírus. Os visitantes ficaram impressionados com a grandiosidade da programação da Festa de Agosto, divulgada pela Prefeitura de Areia Branca, o que definitivamente coloca a cidade como destaque no calendário de eventos do Estado, no período.

Sobre a feira, a prefeita Iraneide Rebouças disse que é importante a integração, conhecer as potencialidades de cada município potiguar, suas características, gastronomia, artesanato, isso contribui para um turismo muito mais fortalecido. “A Femptur é uma vitrine de belezas do Rio Grande do Norte e de Areia Branca, que este ano apresentou a grandiosidade da Festa de Agosto, projetando nossa festividade e nossas belezas”, destacou.

O último dia de feira foi bastante movimentado, diversas atrações culturais e gastronômicas fizeram do evento um sucesso.

“A Femptur nos permite promover o nosso destino, apresentando tudo aquilo que temos de mais belo em nossa cidade, é uma troca de contatos e articulações com a cadeia produtiva do turismo, os agentes, os empresários, prefeitos e empresários do segmento”, explicou o gerente de Turismo de Areia Branca, Daniel Araújo, responsável pelo funcionamento do estande do município, da feira.

Fotos: Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Areia Branca

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade