Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeita Iraneide com concluintes de cursos profissionalizantes ofertados pelo município

Prefeita diploma mais de 90 concluintes das turmas de Assistente de RH e de Auxiliar Técnico de Instalação de Internet

Prefeita Iraneide com concluintes de cursos profissionalizantes ofertados pelo município

Um total de 91 alunos das turmas de Assistente de Recursos Humanos I e II e de Auxiliar Técnico de Instalação de Internet foram diplomados na noite de quarta-feira, 12, numa cerimônia na Câmara Municipal. A prefeita Iraneide Rebouças (PSD) participou da solenidade e disse ser um momento importante para Areia Branca, onde uma quantidade significativa de areia-branquenses foram qualificados e capacitados para o mercado de trabalho.

“A empregabilidade é um desafio, se não estivermos preparados é mais difícil, é preciso enfrentar os desafios para evoluir porque somos capazes de realizar nossos sonhos”, disse a prefeita que lembrou uma frase do campeão Ayrton Senna que diz para sempre fazer tudo com amor e fé em Deus que um dia chega lá.

Durante a solenidade, Iraneide Rebouças informou que está fechando parceria com o Sistema Fecomércio e a Federação das Indústrias do RN (Fiern) para trazer novos cursos de qualificação para Areia Branca.

Prefeita disse que cursos são importantes na preparação dos areia-branquenses para o mercado de trabalho  

Os oradores das turmas de Assistente de Recursos Humanos I e II, Angélica Gomes e Thiago Nascimento, em seus discursos falaram da importância da capacitação e agradeceram a prefeita Iraneide Rebouças pela iniciativa.

Esses foram os primeiros formandos dos cursos desenvolvidos pela Secretaria de Assistência Social, por meio da Gerência de Emprego e Renda. As demais turmas que estão em aula serão diplomadas posteriormente.

Angélica Gomes, oradora da turma de Assistente de Recursos Humanos I
Thiago Nascimento, orador da turma de Assistente de Recursos Humanos II

 

 

 

Fotos: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Areia Branca 

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade