Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeita determina que gerente de Esportes dedique atenção especial ao campeonato de blocos que começa na próxima semana

GINÁSIO POLIESPORTIVO DE AREIA BRANCA, LOCAL DA COMPETIÇÃOGinásio Poliesportivo Professora Rosário Cabral, local dos jogos do certame

Passadas as comemorações de fim de ano, as atenções se voltam para o Campeonato de Blocos Carnavalescos de Futsal 2013, que deverá iniciar na próxima semana.

Ontem, 2, no seu primeiro dia de trabalho como prefeita do município, Luana Bruno (PMDB) determinou que o gerente de Esportes, César Albuquerque, dedicasse atenção especial ao campeonato.

A prefeita deixou claro que o certame é prioridade nesse primeiro momento, de forma que a Gerência de Esportes deve fazer o acompanhamento nessa fase preparatória do campeonato e agilizasse no sentido de que o município dê o apoio necessário para que o evento aconteça com o mesmo brilhantismo das edições anteriores.

Os jogos do campeonato de blocos acontecem no Ginásio Poliesportivo Professora Rosário Cabral. Posteriormente será divulgado o calendário do certame que este ano deverá ter reduzido o número de blocos participantes.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade