Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeita determina acompanhamento dos preparativos para o Circuito de Pesca Esportiva, evento inédito no município

LUANA BRUNO CONCEDE BENEFÍCIO REIVINDICADO HÁ ANOS PELA GUARDA MUNICIPALLuana Bruno destaca a importância da cidade sediar um evento de nível nacional

Considerando o fato de Areia Branca estar recebendo um evento nacional e pioneiro, que é o Circuito de Pesca Esportiva, realizado pela Associação de Pesca Esportiva do Estado do Ceará (Apeece), a prefeita Luana Bruno (PMDB) determinou que as secretarias e gerências relecionadas ao assunto façam acompanhamento dos preparativos para o evento inédito no município.

A etapa local do IV Circuito de Pesca Esportiva em Areia Branca será dia 19 deste mês, período em que estará sendo comemorado o 86ª aniversário de emancipação política do município.

Para a prefeita Luana Bruno, é muito importante para Areia Branca sediar uma competição de alto nível que normalmente é fechada para associados e convidados da Apeece.

A prefeitura vai dar apoio logístico ao evento, que trará para o município os amantes da pesca de vários estados.

O objetivo do Circuito Apeece, além da integração de associados e convidados, é divulgar a importância da pesca esportiva, da preservação ambiental e divulgar novos locais de pesca para os praticantes da pesca esportiva do Ceará e de todo o Brasil.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade