Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeita Iraneide Rebouças recebe o carinho de moradoras de comunidades beneficiadas pela gestão

Prefeita destaca avanços no município com perfuração de poços, pavimentação e iluminação de Led

Prefeita Iraneide Rebouças recebe o carinho de moradoras de comunidades beneficiadas pela gestão

Infraestrutura urbana e recursos hídricos foram setores da administração municipal que receberam investimentos significativos este ano. Os destaques ficam para as obras de pavimentação asfáltica em diversas ruas, iluminação de Led em todo o município e perfuração de poços na zona rural.

Na área de recursos hídricos, a prefeita Iraneide Rebouças (PSDB) comemorou a perfuração de novos poços em seis comunidades de Areia Branca, onde tradicionalmente o serviço de abastecimento de água sempre foi difícil. “Estamos com novos poços abertos no Garavelo 2, Garavelo 3, São José, Redonda, São Cristóvão e Baixa Grande. lembrando que daremos sequência na conclusão desses trabalhos. Será feito a limpeza, o cálculo de vazão dos poços e a instalação. São etapas da sequência dos trabalhos”, anunciou a gestora.

A prefeita disse ainda, que o cronograma está avançando, com o início da perfuração de outros poços no Garavelo 4 e na comunidade do Freire. “Um avanço na prestação de um serviço essencial na vida do ser humano, que é a água, mas que nunca recebeu a atenção devida no nosso município. Agora a água vai ficar mais fácil, na porta do homem e da mulher do campo, mais perto do trabalhador rural”, pontuou Iraneide Rebouças.

Além do avanço do programa de perfuração de poços na zona rural, a prefeita Iraneide Rebouças destacou ainda a substituição 100% do antigo sistema de iluminação de Areia Branca, por luminárias de Led, contemplando as zonas urbana e zona rural.

No tocante a infraestrutura urbana, a prefeita cita grandes obras, como a construção da Praça da Criança e o maior programa de pavimentação asfáltica de Areia Branca. “Estamos caminhando, com passos milimetricamente estudados e certeiros, estamos chegando e atendendo reivindicações e desejos antigos dos areia-branquenses da cidade e da zona rural. E vamos fazer muito mais”, concluiu Iraneide Rebouças.

Fotos: Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Areia Branca

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade