Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeita definirá nesta semana o substituto do novo presidente da Fundação de Cultura na direção da Escola Valdecir Nunes

0035 (1)  OK

Luana Bruno confirmou Aldemir Seixas para comandar a Fundac (Foto: Erivan Silva)

Ainda nesta semana a prefeita Luana Bruno (PMDB) estará definindo quem será o substituto do professor Aldemir Seixas na direção da Escola Municipal Valdecir Nunes da Silva. Alguns nomes estão sendo avaliados para o cargo, pela gestora, que nesta terça-feira, 20, conversou com o secretário municipal de Educação, Vicente Faustino Filho, sobre o assunto.

O indicado (ou indicada) irá assumir o cargo até então exercido na escola por Aldemir Seixas, que aceitou o convite da prefeita Luana Bruno para assumir o comando da Fundação Areia Branca de Cultura (Fundac).

Na manhã de hoje, durante evento na Secretaria Municipal de Educação para entrega de material didático para alunos do Ensino Infantil, Luana Bruno confirmou Aldemir Seixas como o novo presidente da fundação.

Ciente da responsabilidade que terá pela frente, Aldemir Seixas já está montando a sua equipe de trabalho. A expectativa é que ele assuma oficialmente o posto de imediato, com ações de impactos no âmbito da entidade.

A Fundac tem por objetivo executar a política municipal de apoio à cultura e formular, coordenar, estimular e apoiar atividades nas áreas de literatura, fotografia, artes plásticas, teatro, folclore, música, dança, e demais ações de cunho artístico e cultural. 

Seu trabalho envolve apoio a instituições culturais públicas e privadas, incentivando a produção e a divulgação de eventos culturais, além da realização e apoio a festivais, mostras, fóruns, palestras, exposições, entre outros eventos.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade