Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeita define participação de auxiliares nas ações dos projetos Assembleia Cidadã e Cultural

0 assemb 4Luana Bruno pediu empenho de todos para o sucesso das ações no município  

O município de Areia Branca recebe nos dias 16 e 17 de setembro a 23ª edição da Assembleia Cidadã, projeto de cidadania da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte. As ações acontecem em dois períodos, das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30, no Centro Juvenil Dom Bosco.

Além dos serviços de atendimento, a população também poderá participar da 105ª edição da Assembleia Cultural dia 16, às 19h, na Praça da Conceição, com as atrações locais Banda Onda Mix e a cantora Fernanda Azevedo.

Para definir a participação da Prefeitura de Areia Branca nas ações, nesta quinta-feira, 10, a prefeita Luana Bruno (PMDB) se reuniu com secretários, gerentes e detentores de cargos comissionados.

O encontro aconteceu no auditório da Secretaria Municipal de Educação, a partir das 9h, quando foi definida a divisão de grupos de trabalho, com o respectivo coordenador de cada setor.

0 assemb 5Encontro reuniu secretários, gerentes e comissionados da prefeitura 

Na coordenação das ações da Educação, ficou Terezinha Fernandes; no setor de Assistência Social, Maíra Fernandes Bezerra Dantas; e setor de Saúde, Júlio Matias.

Para a coordenação geral das ações da prefeitura nos projetos Assembleia Cidadã e Cultural, foi designado o gerente de Eventos do município, Francisco Melo.

No encontro, a prefeita Luana Bruno pediu o empenho de todos, destacando que se trata de algo abrangente e de grande importância para a população areia-branquense.

Fotos: Erivan Silva

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade