Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeita se dedicou ontem aos eventos que marcaram o derradeiro dia de homenagens à padroeira dos marítimos

LUANA 15 6Luana Bruno com o Agente da Capitania dos Portos local, capitão Adroaldo Amorim (à esq.), Dom Mariano Manzana, vice-prefeita Lidiane Garcia e a secretária de Assistência Social, Verônica Bruno (Foto: Ribamar Dantas) 

Ontem, 15, feriado municipal, a prefeita de Areia Branca, Luana Bruno, participou dos principais atos que marcaram o derradeiro dia de festejos da padroeira dos marítimos, Nossa Senhora dos Navegantes.

Pela amanhã, a prefeita percorreu pontos de embarque dos fiéis e devotos da santa no Cais Tertuliano Fernandes para a procissão marítima. À tarde, ao lado do pai, Bruno Filho, da mãe Verônica Pedrosa e de assessores, Luana Bruno acompanhou a procissão terrestre e assistiu a missa campal de encerramento das festividades, presidida pelo Bispo Diocesano, Dom Mariano Manzana, na quadra do Centro Juvenil Dom Bosco.LUANA 15 4          Prefeita foi muito cumprimentada durante sua participação na missa campal (Foto: Ribamar Dantas)

Ainda pela manhã, Luana Bruno visitou as instalações do ponto de apoio ao peregrino, montado pela Prefeitura de Areia Branca no Caravelas Clube.

No local do atendimento, a prefeita cumprimentou os visitantes e perguntou como estava sendo a acolhida, no que todos agradeceram o gesto do governo municipal, elogiando a forma como estavam sendo tratados pela equipe de voluntários.LUANA 15 5        Dr. Bruno Filho e a secretária Verônica Bruno com a filha Luana Bruno na missa de encerramento (Foto: Ribamar Dantas) 

Na conversa com os peregrinos, Luana Bruno perguntou sobre a cidade de origem deles e ficou impressionada com o alcance da festa, diante da quantidade de pessoas vindas de cidades distantes do Rio Grande e até de outros estados.

A prefeita Luana Bruno também cumprimentou as equipes envolvidas com o atendimento e parabenizou a todos pelo empenho e o sucesso da iniciativa do seu governo.

O apoio ao peregrino é um serviço prestado pela prefeitura, que tem como objetivo dar um suporte àquelas pessoas que partem das suas cidades movidos pela fé e encontram aqui um lugar para recarregar as energias e seguir em frente.

Confira abaixo, registro da visita da prefeita Luana Bruno ao ponto de apoio ao peregrino, ontem pela manhã. As fotos são de Erivan Silva. LUANA PEREGRINO 2LUANA PEREGRINO 3LUANA PEREGRINOLUANA PEREGRINO 4

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade