Luciano Oliveira - [email protected]

Em visita às salas de aula, a prefeita Lidiane Marques observou em cada aluno o semblante de felicidade pelas benfeitorias em sua escola

Prefeita de Tibau visita Escola Sagrado Coração de Jesus que recebeu reforma

Em visita às salas de aula, a prefeita Lidiane Marques observou em cada aluno o semblante de felicidade pelas benfeitorias em sua escola

A prefeita de Tibau, Lidiane Marques (PSDB), acompanhada da secretária de Educação, Socorro Nascimento, visitou na terça-feira, 16, a Escola Municipal Sagrado Coração de Jesus, que recentemente passou por ampla reforma em sua estrutura.

A gestora visitou todos os locais que receberam melhorias, com revestimento cerâmicos nas paredes das salas de aulas, janelas de vidro, pintura em toda área interna e externa, entre outras benfeitorias.

Após, a prefeita esteve nas salas de aula visitando as turmas “e pude comprovar a felicidade no semblante de cada aluno pelas benfeitorias recebidas em sua escola”, observou Lidiane Marques.

Ela também ressaltou que em breve a escola estará recebendo carteiras e lousas completamente renovadas. “Tudo isso, sem sombra de dúvidas, ajudará na melhoria dos índices escolares, também com impacto na questão social”, comentou Lidiane.

Fotos: Divulgação

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade