Luciano Oliveira - [email protected]

Gestão da prefeita Lidiane Marques é marcada pela transparência na destinação dos recursos públicos

Prefeita de Tibau prestará contas do seu governo durante audiência pública online

Gestão Lidiane Marques é marcada pela transparência e destinação correta dos recursos públicos (Foto: Divulgação)

A Administração Municipal de Tibau realizará dia 30 de setembro (quinta-feira), às 14h, uma audiência pública com o objetivo de demonstrar e avaliar o cumprimento das Metas Fiscais do 2º Quadrimestre de 2021, da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF).

A audiência tem como objetivo mostrar por meio de um relatório detalhado as informações quanto à receita, gastos, despesas, investimentos e arrecadação do município, por exemplo. A proposta é garantir a transparência na destinação dos recursos públicos, além de apontar todas metas fiscais.

Em respeito aos decretos do município, do Governo do Estado, como medida para evitar a disseminação da Covid-19, a participação do público será exclusivamente online (pela internet).

Por meio da transmissão virtual no endereço www.tibau.rn.gov.br será permitido o envio de perguntas, questionamentos, desde que tenham pertinência temática e guardem relação com os objetivos da sessão.

Todas as entidades de classes, as associações civis comunitárias e a população em geral estão convidadas a participar.

Para mais informações sobre como participar, ligar para o telefone: (84) 3326-2228 ou enviar um e-mail para [email protected].

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade