Luciano Oliveira - [email protected]

Durante a visita, a prfefeita Lidciane Marques reafiermou parcerias com as autgoridades constiuídas

Prefeita de Tibau estreita compromisso entre sua gestão e a Secretaria de Segurança Pública do RN

Durante a visita, a prefeita Lidiane Marques reafirmou parcerias com as autoridades constituídas

A prefeita de Tibau, Lidiane Marques (PSDB), esteve na quarta, 11, em Natal, para visita de cortesia à Secretaria de Estado de Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed), sendo recebida pelos coronéis Francisco Araújo (secretário de Segurança Pública do RN) e Alarico Azevedo (Comandante-geral da PM).

O momento foi propício para a prefeita parabenizar e fortalecer as parcerias com as autoridades constituídas, destacando os eficientes trabalhos prestados pela PM do Estado do Rio Grande na cidade de Tibau, sob o comando do Sargento Moraes, os quais foram possíveis mediante Termo de Cooperação, contribuindo com o êxito dos serviços de segurança pública para a cidade.

A gestão municipal destaca a importância, cada dia mais, da parceria com a Sesed, por meio das polícias Militar e Civil e Corpo de Bombeiros, os quais têm sido parte essencial para os ótimos resultados na “Operação Verão” em Tibau.

Lidiane com o deputado estadual, Ivanilson Oliveira, que reforçou seu compromisso em apoiar o município 

A prefeita Lidiane Marques também visitou o gabinete do deputado estadual Ivanilson Oliveira (União Brasil). Na ocasião, o parlamentar reforçou seu compromisso em apoiar a cidade de Tibau com emendas legislativas que beneficiem a população.

Fotos: Divulgação

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade