Prefeita de Tibau emite nota de pesar lamentando a partida repentina de mãe e filho

Ana Karolina Siqueira e Izaque Siqueira., mãe e filho morreram no acidente (Foto/Montagem: Lindomarcos Faustino) 

A prefeita de Tibau, Lidiane Marques (PSDB), emitiu nota de pesar lamentando o falecimento de Ana Karolina Siqueira e Izaque Siqueira. Mãe e filho morreram vítimas de um acidente envolvendo o veículo em que viajavam e outro supostamente conduzido por um motorista apresentando sinais de embriaguez, na noite de sexta-feira, 2, logo após a entrada do Conjunto Redenção, na BR-304, na saída de Mossoró para Fortaleza (CE).

Ao lamentar o fato, a prefeita Lidiane Marques lembrou que recentemente o estudante Izaque Siqueira representou o município de Tibau na Feira de Projetos Científicos Informatrix, realizada em Blumenau (SC).

Nota de pesar

É com imensa tristeza que comunicamos o falecimento de Ana Karolina Siqueira e Izaque Siqueira. Mãe e filho partiram repentinamente vítimas de uma fatalidade na noite desta sexta-feira 02/12.

Um adolescente exemplar, educado e muito amoroso com todos. Izaque era estudante, e recentemente, tinha representado o nosso município na Feira de Projetos Científicos Informatrix, em Blumenau/SC.

Toda a nossa solidariedade a nossa amiga Genuína Siqueira, mãe de Ana Karolina e avó de Izaque. Que Deus, na sua infinita bondade possa confortar o coração de toda a família e também dos amigos, que sofrem com essa irreparável perda.

Que Deus os receba em sua morada celestial.

Nossos sinceros sentimentos a todos!

Lidiane Marques da Costa
Prefeita Municipal

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *