Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeitura de Serra do Mel anuncia cavalgada na programação em homenagem ao Dia do Colono

0 cavalgada_foto_ilustrativa_1A Prefeitura de Serra do Mel, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Econômico, pasta comandada pelo secretário Braz Lino de Oliveira, realizará na próxima quarta-feira, 14, a IIª Cavalgada Nossa Senhora Aparecida.

De acordo com o secretário, a cavalgada é em homenagem ao Dia do Colono, que é celebrado no dia 14 de outubro. “Este ano vamos realizar uma extensa programação para comemorar o dia”, ressaltou Braz Lino.

Esse ano haverá stands onde produtores vão apresentar e comercializar seus produtos, sendo esta uma forma de incentivar e valorizar a produção local e seus produtores.

Ainda na programação, palestra sobre “Direito Previdenciário”, apresentação de oficinas sobre a apicultura com o professor Edson Moreno e equipe; produtos apícolas com Cabo Hélio; revitalização da cajucultura, com o secretário Braz Lino, entre outros.

secretario municipal de agricultura e pecuaria_Braz Lino (1)Secretário Braz Lino anuncia programação extensa para comemorar a data (Foto: Divulgação / Assessoria) 

Ao final da cavalgada, cuja chegada acontecerá ao lado do Mercado Público, da Vila Brasília, apresentação com poetas e cantores, entre eles Antônio Francisco, Aldacir de França, Concriz, Nildo da Pedra Branca, Raimundo Nonato e, também, forró pé de serra.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade