Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeita de Natal é rejeitada por todos os candidatos; “Não aceito o voto de Micarla”, diz Carlos Eduardo

Impressionante: nenhum candidato a prefeito de Natal quer o apoio da prefeita Micarla de Sousa (PV). Nem da governadora Rosalba Ciarlini (DEM), cuja participação na campanha eleitoral deste ano, nos municípios, é inexpressiva, considerando sua posição no contexto político do Rio Grande do Norte. O fato das duas terem suas gestões reprovadas pela população gerou essa situação incômoda e inusitada para as mandatárias na capital e no restante do território potiguar. MICAEm Natal, ninguém quer Micarla no palanque

Uma prova que a prefeita de Natal, Micarla de Sousa, chegou ao “fundo do poço” em termos de popularidade, foram as declarações do candidato a prefeito da capital, Carlos Eduardo (PDT), que durante entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira, 12, criticou duramente a gestora e disse que a declaração de apoio dela a ele foi uma “armação” patrocinada pela campanha de Hermano Morais (PMDB).

“Eu tenho vergonha na cara, mas ela não tem. É capaz de qualquer papel, inclusive esse que demonstra falta de caráter dela”, observou, afirmando que “não aceita o voto de Micarla”.

Carlos Eduardo disse acreditar que a estratégia de Micarla apoiar a candidatura do PDT foi dos que apóiam Hermano Morais, inclusive a própria prefeita. “É perda da autoestima, perda total de respeito. Ela fez isso para beneficiar o candidato verdadeiro dela, que é Hermano Morais”, completou.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade