Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeita de Natal afaga Paulo Wagner para evitar que o parlamentar migre para o PSD

PAULO E MICAMicarla tenta segurar no PV seu principal liderado, Paulo Wagner

Para evitar que o Partido Verde (PV) perca mais uma de suas principais referências no Rio Grande do Norte a prefeita de Natal, Micarla de Sousa (PV), vai abrir espaço para o deputado federal Paulo Wagner (PV) no primeiro escalão do seu governo.

Micarla está oferecendo a Paulo Wagner a indicação da nova presidência da Urbana, cargo que era ocupado pelo ex-deputado Luiz Almir, que pediu exoneração alegando problemas pessoas, poucos dias depois de ter assumido a função.

O parlamentar ainda não se pronunciou sobre o nome que indicará para presidir a empresa que cuida do lixo na capital potiguar.

O aconchego de Micarla tem como objetivo evitar que Paulo Wagner migre para o Partido Socialista Democrático (PSD), que está sendo criado pelo prefeito de São Paulo Gilberto Kassab e que será lançado no Estado ainda neste mês.

Dias passados circularam na imprensa rumores dando contas que o deputado “verde” seria mais um a se filiar no novo partido. O que diretamente seria ruim para Micarla, que perderia um liderado forte, com representatividade em nível nacional.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade