Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeita de Mossoró veta projeto que inibe “indústria da multa”, mas autor diz que tentará junto aos colegas vereadores reverter o quadro

LAIRINHO OKLairinho mobilizará plenário na tentativa de derrubar o veto da prefeita

A prefeita Fafá Rosado (DEM) vetou o projeto de lei do vereador Lairinho Rosado (PSB) que torna obrigatória a realização de audiência pública antes da colocação de redutores de velocidade nas vias de Mossoró.

A iniciativa tinha como finalidade inibir a “indústria da multa”.

O parlamentar tentará reverter o quadro convencendo os colegas a manterem as posições externadas em plenário e derrubarem o veto. “Vamos conversar com os nossos colegas para derrubar o veto a esse projeto que é dos mais importantes para a população de Mossoró”, argumentou.

Ao vetar o projeto Fafá alegou que se trata de matéria inconstitucional. Nas alegações ela admite que há uma reclamação generalizada da população de Mossoró sobre a questão dos redutores de velocidade. “Desta forma e neste diapasão, esta gerência não tem como opinar, se não, em relação ao veto deste projeto de lei, onde preceituamos que a parte técnica, neste caso, sobrepõe-se ao clamor sócia”, argumentou.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade